contato@engenhodanoticia.com.br
(19)
3302-0100

HOME | CLIPAGENS | QUEM SOMOS | EQUIPE | CLIENTES | SERVIÇOS | CADASTRE-SE | CONTATO
EQUIPE

A equipe do Engenho da Notícia é formada por sete jornalistas especializados em assessoria de imprensa. Com uma relação de extrema confiança e sempre com muito diálogo, elencamos maneiras de valorizar os pontos positivos da clientela, a partir da identificação das ferramentas de comunicação que melhor se adaptem ao seu perfil. é um exercício diário, saudável e que impulsiona cada integrante da equipe Engenho da Notícia:

Luciane Anhão - Formada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep), com especialização em Letras na Faculdade Maria Imaculada. Por 11 anos trabalhou como repórter no jornal A Tribuna Piracicabana, sendo cinco como editora do jornal A Semana da Vila Rezende. Atuou como assessora de imprensa das prefeituras de Saltinho, Piracicaba e na Câmara de Vereadores de Rio das Pedras. Entre seus recentes treinamentos estão o de Gerenciamento de Crise e Desenvolvimento de Líderes.

Marcelo Basso - Formado em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep), com pós-graduação em Comunicação e Marketing pela Faculdade Cásper Líbero. Recentemente concluiu o MBA Executivo, na Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação (Esamc). Por 16 anos, assessorou o Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo; integrou a equipe da Assessoria de Comunicação da Esalq/USP e, por quatro anos, atuou na Assessoria de Imprensa do Semae (Serviço Municipalç de água e Esgoto de Piracicaba).

Magali Paixão - Formada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep). Atuou como repórter no extinto jornal O Diário. Foi assessora de imprensa do Sindicato das Escolas Particulares de Piracicaba e funcionária da Prefeitura Municipal de Piracicaba no Salão Internacional de Humor. Durante nove anos trabalhou no jornal A Tribuna Piracicabana, sendo sete como editora e dois como gerente comercial. Também é formada em Secretariado, profissão exercida durante 13 anos.

Marina Petrocelli - Formada em Comunicação Social - Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (Puccamp) e também em Direito pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep). Trabalhou como repórter de Cidades, Política e Cultura; foi chefe de reportagem no jornal Tribuna de Vinhedo e Revista Flash Magazine; repórter de Cidades do jornal TodoDia de Americana e do extinto site @Campinas. Atuou como assessora de imprensa e gerenciadora de mídias sociais durante campanha eleitoral em Campinas.

Jennifer Briques - Formada em Marketing pela Faculdade de Tecnologia de Piracicaba (Fatep), é técnica em informática pelo Colégio Técnico Industrial de Piracicaba (Cotip). Trabalhou por sete anos como assistente de Promoções no Departamento de Marketing do Shopping Piracicaba e na empresa Projelpi como auxiliar administrativa. Tem experiência em rotinas administrativas, atendimento ao cliente, gerenciamento de banco de dados, clipagem, campanhas e eventos diversos.

Ana Carolina Miotto - Formada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep), cursou Redação Jornalística e Assessoria de Imprensa no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Piracicaba. Concluiu o MBA em Gestão de Mídias Sociais pela Escola de Negócios Acipi. Estagiou dois anos na Assessoria de Comunicação da Esalq (Acom) e trabalha como assessora de imprensa no Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgicas e Fundições de Piracicaba, Saltinho e Rio das Pedras (Simespi).

Lilian Geraldini - Formada em Comunicação Social - Jornalismo pelo Iisca (Instituto Superior de Ciências Aplicadas/Limeira) e também radialista pelo Senac Piracicaba. Atuou por sete anos em rádios de Piracicaba como locutora, repórter, apresentadora e produtora de conteúdo de internet. Por quatro anos e meio foi repórter titular da Editoria Cidades do Jornal de Piracicaba, com ênfase em cobertura política. Possui experiência também como docente nas áreas de Rádio e Comunicação - expressão verbal.

Salen Nascimento - Formada em Comunicação Social - Jornalismo pela Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) com especialização em Português: Língua e Literatura pela Universidade Metodista de São Paulo; Gestão Digital e Mídias Sociais (Unimep); Marketing e Comunicação Interna (Mackenzie). Por oito anos, integrou o Departamento de Comunicação da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba). Compôs a equipe da Editora Unimep e do extinto programa Sai (Sistema Agroindustrial Integrado) do Sebrae-SP, no escritório regional de Piracicaba.

2015 â Engenho da Notícia - Todos os Direitos Reservados.
contato@engenhodanoticia.com.br - (19) 3302-0100